POLÍTICA DE ENTREGA

1. PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS:

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a modalidade de entrega e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta preencher seu cadastro com o CEP de entrega da mercadoria e será exibido o prazo de entrega e o valor a ser pago.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Atenção: Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de um método de entrega.

2. MODALIDADES DE ENTREGAS:

Realizamos nossas entregas pelos Correios, Motoboy e disponibilizamos a retirada em loja. Entregamos nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão, Pará e Bahia, todos os produtos disponíveis à venda no site. Em caso de falha no sistema o cliente receberá um e-mail (endereço cadastrado no site) informando o ocorrido.

- Correios:

Para as entregas feitas pelos Correios serão realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

- Motoboy

Entregas feitas através de motoboys é realizado apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, o pedido será cancelado e o cliente informado por e-mail.

- Retire em loja:

Você faz seu pedido no site e retira na loja polo de sua região. Consulte abaixo o endereço da loja polo de sua região.

PARÁ - Drogaria Globo: Travessa Mariz e Barros, 2220, Marco, Belém.
MARANHÃO – Drogaria Globo: Avenida São Luís Rei de França, 2, Turu, São Luís.
BAHIA – Drogaria Globo: Avenida Manoel Dias da Silva, 1148, Amaralina, Salvador.
RIO GRANDE DO NORTE – Drogaria Globo: Avenida Roberto Freire, 630, Capim Macio, Natal.
PIAUÍ – Drogaria Globo: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 2038, Fátima, Teresina.
Para a retirada de seu pedido, leve documento de identificação com foto (CNH, RG).

Atenção: O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de 15 dias, a contar da data de recebimento do e-mail, informando que o pedido está disponível para retirada.

3. HORÁRIOS DE ENTREGAS:

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (08:00 às 18:00). Não entregamos aos sábados, domingos e feriados.

Atenção: Não é possível agendar data e horário para entregas.

- Correios:

De segunda a sexta-feira, de acordo com o prazo dos Correios, após confirmação do pagamento dos pedidos.

Consulte o prazo no momento da compra, de acordo com seu CEP.

- Motoboy: De segunda a sexta-feira, os pedidos com pagamentos confirmados até as 10h, serão entregues no mesmo dia.

De segunda a sexta-feira, os pedidos com pagamentos confirmados após as 10h, serão entregues em até 2 dias úteis.

- Retire em loja:

De segunda a sexta-feira, em horário comercial (08:00 às 18:00), após a confirmação do pagamento enviaremos um e-mail informando a disponibilidade do produto na loja selecionada.

4. ENTREGA/ RETIRADA DE PEDIDOS POR TERCEIROS:

O recebimento dos produtos entregues via Correios ou Motoboy, pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínio e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

A retirada em loja pode ser realizada por terceiros, desde que antes de finalizar a compra, inclua no campo “responsável pela retirada” o nome e CPF da pessoa responsável.

Atenção: Caso não tenha colocado essa informação antes de finalizar a compra, é necessário apresentar o termo de autorização assinado pelo cliente que efetuou o pagamento e documentos de identificação (RG e ou CPF) do terceiro.

5. PEDIDOS EM ATRASO:

Todos os pedidos serão entregues dentro do prazo estipulado, porém alguns fatores podem acarretar o atraso em seu pedido como mudanças climáticas, trânsito, acidentes, etc.

Nesses casos enviaremos uma mensagem para o e-mail cadastrado, mas você também pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, no telefone 86 3194-7575, Chat Globo ou e-mail sac@drogariaglobo.com.br

6. FRETE GRÁTIS:

O frete é grátis nas compras a partir de R$ 150,00*.
*
O valor mínimo para a promoção poderá mudar de acordo com as campanhas promocionais vigentes.